Cansada de más notícias em Jornais, TV, Rádio e WEB!
Tá na hora da gente ter um espaço para levantar o astral.
Esse espaço é aqui! Entre e fique à vontade.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Imagine (John Lennon)




Por @NandaBotelho do Múltiplas Realidades

Essa música (para a letra clique aqui) convida-nos à um exercício mental. Usar nossa imaginação para pavimentarmos um futuro de paz e amizade. Isso combina muito com a proposta que venho fazendo a mim mesma. Estou aprendendo e praticando uma teoria que diz podermos com esse exercício mental criarmos o que colocamos a atenção por mais tempo e intensidade.


Diz a proposta que aquilo que nós enfocamos com nossa mente por mais tempo e que gera emoção maior é mais provável que se materialize. Pensando assim acho que devíamos dar mais atenção ao que pensamos e cantarmos mais essa música. Ela é uma bom plano de futuro, talvez não possa acontecer literalmente, mas pelo menos em nossos conceitos seria legal que não déssemos bola para fronteira, diferenças de cor de pele, credo, orientação sexual e formas de viver diferentes.


Será muito bom quando formos maduros o suficiente para vivermos em harmonia. E isso pode começar agora, num simples gesto de cantar uma música de forma consciente, sabendo e sentindo o que se está cantando. Então... Imagine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário